Amendoas Verde livros Digitais

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Top livros

Confiram  amendoasverdeblog.blogspot.com.br e   participem do sorteio de livros.

Sorteio do momento: livro  "Se eu Ficar"

  o sorteio será feito pelo site: http://sorteiospt.com/list/

Todos os dias,serão colocados  mais livros que estão se destacando no mercado de leitores adolescentes

A ganhadora foi Gisele Vieira 
Parabéns Garota!

Pré- vendas e sucesso já garantido

  Lançamentos em outubro e novembro
Sinopse - Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração. 

Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?

   Sinopse_  O livro narra a aventura do garoto Théo Luca pelos caminhos trilhados pelo filósofo, matemático e mestre Pitágoras. Théo vai em busca do pergaminho antigo que contém as fórmulas para a construção de uma máquina capaz de mudar a estrutura do DNA humano. Se elas caírem em mãos erradas, o homem perderá a sua liberdade e autocontrole.                                                     Empolgante, inteligente e cheio de novidades sobre passado de Pitágoras. Vale a pena conhecer e viver com Théo essa aventura. ( O segredo de Pitágoras - Autora: Mari Silveira)
Livros que já estão bombando na redes de leitores


Sinopse - A Extraordinária Garota Chamada Estrela - Stargirl - Livro 01 - Jerry Spinelli

A garota chamada Estrela. Ela é tão mágica quanto o céu do deserto. É tão estranha quanto seu rato de estimação. É tão misteriosa quanto seu próprio nome. Com um simples sorriso, ela captura totalmente o coração de Leo Borlock. Com sua alegria, ela incendeia uma revolução de liberdade e autenticidade no espírito de sua escola. No começo, os colegas encantam-se com ela por tudo o que a faz ser diferente. Mas isso começa a mudar, e Leo, apaixonado e apreensivo, percebe que a única coisa que pode salvá-la das críticas é a mesma que pode destruí-la: ser alguém comum. Nesta celebração do inconformismo, o premiado Jerry Spinelli tece um conto tenso e emocional sobre os percalços de precisar ser popular e da emoção e inspiração do primeiro amor.


Sinopse - Ser Feliz É Assim - Jennifer E. Smith

A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola. Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica. Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos. Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?


Sinopse - Cath é fã de Simon Snow
Ok, o mundo inteiro é  fã de Simon Snow …
Mas para Cath, ser fã é sua vida, e ela é muito boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, começaram a série  de Simon Snow quando eles eram apenas crianças; foi o que as ajudou suportar o abandono da  mãe.
Lendo. Relendo. Ficando em fóruns sobre Simon Snow, escrevendo fan fiction sobre Simon Snow, vestir-se como os personagens para cada estréia do filme.
A irmã de Cath tem crescido longe do fandom, mas Cath não pode deixar de ir. Ela não quer.
Agora que eles estão indo para a faculdade, Wren disse a Cath que ela não quer ser sua companheira de quarto. Cath está por conta própria, completamente fora de sua zona de conforto. Ela tem um companheiro de quarto ranzinza com um encantador namorado que está sempre ao redor,  um professor de ficção que pensa fan fiction é o fim do mundo civilizado, um colega bonito, que só quer falar sobre palavras … E ela não pode parar se preocupar com o pai dela, que é amoroso e frágil e nunca ficou realmente sozinho.
Para Cath, a pergunta é: ela pode fazer isso?
Ela pode seguir sua vida sem Wren segurando a mão dela? Ela está pronta para começar a viver por conta própria? Escrever suas próprias histórias?
E ela ainda quer seguir em frente mesmo que isso signifique deixar Simon Snow para trás?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário